PREFEITURA MUNICIPAL DE BELA VISTA DO PARAÍSO
A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a abaixo. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.
O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
RESPONSÁVEL
Consulte aqui o andamento da sua manifestação.
Selecione o tipo de acesso ao portal ouvidoria e preencha os dados.
* Campos Obrigatórios
Solicitações | |
---|---|
Denúncias | 18 |
Elogios | 1 |
Outros | 13 |
Reclamações | 25 |
Sugestões | 1 |