_

  • Segunda a Sexta Feira das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas
  • Rua Joaquim Ladeia, 150 - Bela Vista do Paraíso/PR
Pesquise aqui.

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

 

O Departamento de Administração é o órgão que tem por finalidade exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento, controles funcionais e demais atividades de pessoal;  de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela Prefeitura; de tombamento, registro, inventario, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; de manutenção da frota de veículos e do equipamento de uso geral da administração bem como seu controle, distribuição e conservação; de recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papeis da Prefeitura; de conservação interna e externa do prédio da Prefeitura, móveis e instalações.

 

Diretor Responsável:  Adauto de Andrade Batista
Endereço: Rua Joaquim Ladeia, 150 - Centro
Telefone: (43) 3242-8100 - Ramal 29
Atendimento em horário de expediente da Prefeitura Municipal
E-mail: administrativo@pmbvista.pr.gov.br

 

DIVISÕES DO DEPARTAMENTO:

 

Divisão de Patrimônio
Chefe: 
Telefone: (43) 3242-8100 - Ramal 11

Divisão de Serviço de Licitação e Compras

Chefe: Yaskara Aparecida da Silva Batista

Assessor Técnico Administrativo: Arthur Flamarion Santiago da Silva

Telefone: (43) 3242-8100 - Ramal 10

Divisão de Recursos Humanos
Chefe: Fabricio Rabelo Aroni
Telefone: (43) 3242-8100 - Ramal 03

Divisão de Trabalho Emprego e Renda (SINE)
Chefe: 
Telefone: (43) 3242-1188 ou (43) 3242-1456

Divisão de Serviços Gerais

Divisão de Sup. ao Servidor e Gestão de Desempenho Funcional